terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agradecimentos

Amigos!

Muito obrigada pelas 4512 correntes enviadas para mim no decorrer deste amo, graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

- Não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão colar um adesivo amarelo em mim e quando eu dobrar a esquina não me roubar.
- Não tomo Coca-Cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou completamente corroído.
- Não vou ao cinema como medo de sentar em agulhas contaminadas pelo vírus da AIDS.
- Estou com uma inhaca de gambá porque desodorante debaixo do braço causa câncer de mama.
- Não estaciono o carro no shopping center com medo de cheirar perfume, ser seqüestrada e violentada.
- Não atendo o celular com medo de que alguém peça para eu digitar 2418432265=MEIMX585 e tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã.
- Estou também abandonando o uso do celular porque emite uma rádio freqüência que está mudando meu comportamento cerebral.
- Não como mais Big Mac, porque ele é feito com carne de minhoca e a carne do hambúrguer contém anabolizante.
- Não como mais carne de frango porque eles foram alterados geneticamente: têm seis asas, oito coxas e não tem bico, penas ou cabeça.
- Sigo todos os mantras Zen, Hindu, Feng-Schui e Fung-Ku.
- Só dirijo pela linha central das ruas para evitar assalto, o pessoal atrás de mim reclama quando a rua só tem duas pistas (óbvio que eles não receberam essa corrente).
- Refrigerante em lata nem pensar, tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer por causa da mijada de um rato.
- Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa da uma operação urgente e tem só dois meses de vida (desde 1993) e para cada amigo que você enviar o e-mail a AOL vai disponibilizar X reais.
- Escrevi em 500 notas de R$ 1,00 uma mensagem para Nossa Senhora da Friera para me dar muito dinheiro e acabei perdendo 20 notas porque escrevi demais.
- Este mês devo receber meu celular Ericsson por ter repassado e-mails para mais de 2000 amigos, mês que vem recebo U$ da AOL, além de prêmios da Nestlé.
- Não bebo mais refrigerante Kuat porque ele tem uma substância que causa câncer.
- Margarina nem pensar, ela entope as artérias e veias do meu cérebro.

Então aos criadores de correntes, se vocês não passarem essa corrente para 115000 amigos em exatos 5 segundos um urubu vai cagar na sua cabeça e você viverá fedido para o resto da vida.

Publicação original: 27 de janeiro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário