quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bem vindo ao Meu Mundo Roxo

Ai as pessoas se perguntam: “Por que esse blog se chama Meu Mundo Roxo?”.

Ai eu respondo, simplesmente porque eu amo roxo.

Quando comecei a montar esse blog já descobri que há outro por ai com esse nome, mas não tem nada com o que eu me identifique mais do que a cor roxa, apesar da combinação verde e branco estar mais do que presente em minha vida, mas segue o jogo e esquece isso.

Eu tinha outro blog por ai, era meu Espaço no MSN e tal, só que ai decidiram que o Spaces não existiria mais e pediram pra eu migrar meu blog pra Wordprees. Até que o blog lá é legalzinho e tal, mas acontece que depois que eu aprendi a usar o bendito do HTML uma frescurite aguda tomou conta de mim.

Pois eu tinha deixado meu Spaces a coisa mais linda de se ver, todo alinhadinho, perfeito, mas com a migração a verdadeira cagada foi feita e o caos tomou conta do meu blog, todo o trabalho de formatação que tive foi para o brejo, eu tento mudar cores e alinhamentos por lá, mas aquela porcaria não dá certo nunca. Fiquei com um blog marrom com letras azuis, tipos de fontes variados e nada combinando com nada, coisa que simplesmente me fez ficar uma arara.

Eu bem que tentei resolver isso de maneira amigável, mas já que não deu vou me dar ao trabalho de migrar meu blog para cá aos poucos, na esperança de que ao menos este blog fique de acordo com os meus padrões de beleza e frescura.

Sim, aos poucos eu irei transferindo o conteúdo de lá para cá e todo conteúdo será acompanhado da sua data de publicação original já que infelizmente eu não tenho como voltar no tempo e publicar tudo novamente na data original. Não colocarei o link da postagem original porque meu plano para o futuro é excluir definitivamente aquela aberração da minha vista.

Aos meus caros colegas digo que não sou do tipo que tem pensamentos legais que possam ser publicados, por isso a maioria do meu conteúdo é retirado de e-mails que recebo e coisas legais que acho na net, mas sabe como é, como a net é uma coisa muito livre os autores acabam se perdendo no tempo e no espaço. Não quero créditos por nada que não seja meu, portanto as coisas das quais eu sei quem são os autores serão devidamente creditas e se por acaso conhecerem o autor de alguma coisa que publiquei me avisem para que ele receba os devidos créditos.

Chega de faladeira galera, sejam bem vindos ao Meu Mundo Roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário