sábado, 27 de novembro de 2010

Então é Natal

Bem, para falar a verdade ainda não é Natal, mas agora falta menos de um mês para ele e se tem uma coisa que eu simplesmente amo é Natal.

Não, não pense que é por causa dos presentes, eu simplesmente amo Natal por causa das mais belas decorações que eu vejo por ai.

Ano passado eu fiz um City Tour Natalino, fraco pra caramba, foram 45 reais dados de graça pra Andréa Tour, mas esse ano eu decidi que eu mesma cuidarei do meu City Tour ainda mais que ontem foi divulgada a lista das decorações tops que tem ser vistas aqui em São Paulo.

Pois é, tenho como objetivo visitar o máximo desses lugares, então vamos ver no que vai dar, porque pelo que eu li na lista não poderei participar de apenas um deles no MASP que é em uma segunda-feira.

No mais aguardem relatos do meu diário de bordo e pra quem quer conferir a lista de locais para visitar aqui em São Paulo, é só clicar aqui e conferir a programação do Natal Iluminado 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário