terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meus contos e histórias

Aqueles que têm uma maior convivência comigo sabem do grande gosto por leitura que eu tenho e meu grande hábito de criar coisas, inventar histórias, dar vida a alguns personagens. Pois é, as vezes eu me pergunto se estou realmente seguido a carreira certa, já que na maioria do tempo que estou de bobeira minha mente viaja indo parar em lugares que eu jamais imaginaria existir.

Por muito tempo essas histórias ficaram guardadas apenas dentro da minha mente, pois é, minha cabecinha oculta uma série de coisas que às vezes até eu mesma desacredito.

E daí, de tanto alguém me ver com um caderno nas mãos nas horas vagas veio a dica de eu escrever histórias e colocá-las por ai, onde pudessem ser lidas e apreciadas por uma mente que não fosse a minha...

Tá ai, gostei...

O problema é que nunca fiz isso antes, então pode ser um tanto quanto complicado fazer algo descente com começo, meio e fim, mas quem sabe não seja, agora me basta apenas criar coragem para dar o primeiro passo.

Se as pessoas vão ler ou não pouco importa, a idéia aqui não é criar ibope, é apenas deixar meus dedos e minha mente entrarem em sincronia perfeita, criando um novo mundo diante de meus olhos, um mundo só meu, um mundo feito a minha maneira, ainda assim todos aqueles que estiverem interessados em conhecê-lo estarão sempre convidados a entrar pelas portas da minha imaginação.

Estou ansiosa para saber no que vai dar nisso, mas por hora não me resta nada mais, nada menos do que esperar para ver no que vai dar esta viagem alucinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário