quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Diário de Marrie - Apresentação

O que dizer sobre esta minha primeira história?

Sinceramente não sei o que dizer sobre ela, dentre tantas histórias perdidas em minha mente está é a quem vem saltando diante de meus olhos com maior freqüência.

Apresento-lhes minha história intitulada O Diário De Marrie que vem se desenhando aos poucos em minha mente, já tenho um começo, possivelmente um meio, mas não tenho um fim... Parece-me que vai ser uma longa história cheia de surpresas e viradas.

A história de que lhes apresentarei aqui não é nada de estranho e inovador é apenas a história de uma jovem que sofre com a pressão de sua família e conhece os domínios da loucura enquanto busca se libertar.

Não me perguntem que é Marrie, é algo muito complicado de lhes dizer, bem porque ela é inspirada em algumas pessoas que passaram em minha vida e deixaram marcas não tão boas, mas que rezo todas as noites para que encontrem seu caminho com um final feliz e que espero sinceramente que se um dia lerem isto aqui saibam que de certa forma um dia foram especiais e amadas por mim.

Apertem os cintos e boa viagem, aliás, uma viagem que por sinal me parece ser um tanto quanto longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário