terça-feira, 12 de abril de 2011

Natasha

________________________________________

”...Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um manto a ela, que ela me benze aonde eu for...”
________________________________________


Apesar de ter sido há tanto tempo atrás ainda me lembro do dia em que meus olhos de depararam com aquela pequena bolinha de pêlo marrom deitada em uma caixa de sapatos na lavanderia da minha casa.

Naquele dia você havia chegado aos meus braços para suprir a ausência de outra cachorrinha, que sequer era minha, mas foi por causa dela que ganhou seu nome: Natasha.

Não demorou muito tempo para que seus olhinhos cor de mel dominassem meu coração e que você mostrasse que não era uma simples substituta, tomando assim um espaço que merecidamente se tornava apenas seu.

Lembro de muitas coisas como se fossem ontem, lembro dos dias em que esteve doente e eu me enfiava dentro de uma velha secadora com você em meus braços, do mesmo modo que o fazia nos dias em que chovia e você estava sozinha.

Tive o prazer de acompanhar sua primeira cria, ver a sua felicidade de ser mãe pela primeira vez, assim como fiquei triste ao vê-la carregar em sua boca desesperadamente o último filhotinho que acabara de morrer. Queria que você pudesse ter a honra de conhecer a minha primeira “cria”, mas infelizmente esse meu desejo não pode se realizar.

Passamos por tantas coisas juntas, você sempre oi um grande apoio pra mim, mesmo sem nunca dizer uma única palavra eu encontrava carinho e conforto no seu olhar.

O tempo passou, infelizmente de uma maneira muito diferente para nós duas e infelizmente a velhice chegou mais cedo para você. Primeiro a cegueira e com ela todo o resto. Cada vez que você uivava de dor eu me sentia como se fosse rasgada por dentro juntamente com você.

Nesses últimos dias enfim, me vi obrigada a rezar pra que Deus te levasse embora, talvez você estivesse insistindo em ficar, sei lá... Queria tanto que ficasse, mas seria egoísmo de minha parte fazer com que continuasse sofrendo da maneira que estava. Ontem você nos deixou...

Deus ouviu as minhas preces e agora você está ao seu lado descansando em paz. Por favor, minha querida Natasha, me perdoe por não conseguir conter as minhas lágrimas, mas o buraco que você está deixando em minha vida, ninguém jamais será capaz de tampar.

Vá com Deus, descanse em paz e olhe por nós.

Te amaremos por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário