segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

________________________________________

“... E quem um dia irá dizer
Que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?”
________________________________________

O dia dos namorados já passou eu eu comi bola, ainda assim achei que seria legal postar esse vídeo por aqui.

Normalmente propagandas são coisas que passam batidas por meus olhos, ainda mais que estou cansada dessas coisas batidas de compre isso, compre aquilo, um apelo para as vendas cheio de ordens que dizem que você não vai ser feliz se não comprar o produto X ou beber a bebida Y. Ah, é claro... Não vamos nos esquecer das propagandas que insistem em mostrar o corpo feminino, é claro.

Deixando isso tudo de lado, dou destaque para a propaganda do dia dos namorados da Vivo, que certamente vai deixar uma bela marca na memória de muita gente.

Os publicitários responsáveis por essa idéia genial trouxeram de volta a tona o casal Eduardo e Mônica da famosa música do Legião Urbana, emocionando a galera com mais de trinta, ou galera com a minha faixa etária (25 anos). Essa música, assim como tantas outras do Legião foram uma marca, fazem parte das nossas vidas, o que fez tal propaganda ficar maravilhosa.

Claro que a Vivo tinha que fazer seu anuncio, mas não existia aquele apelo exagerado, tudo ficou embutido discretamente, o que fez a propaganda valer a pena de ser vista milhares de vezes, pra quem não viu ainda, segue o vídeo abaixo, divirtam-se.


Um comentário: