segunda-feira, 15 de abril de 2013

É Hora de Renascer

Algumas pessoas sem conhecimento se assustam quando estão na presença de uma cartomante e se deparam com a carta A Morte pela primeira vez por acharem que ela é sinônimo de mau presságio, mas mal sabem elas que esta carta indica o final de um ciclo e um recomeço.

Eis que hoje de maneira completamente inesperada vi minha vida sendo regida por essa carta... Depois de sete anos um ciclo se fechou em minha existência e calculista do jeito que sou não posso negar que me senti um tanto quanto abalada diante de tudo o que aconteceu comigo.

No final das contas nada saiu como eu havia planejado, no entanto me sinto um tanto quanto aliviada por ter me livrado de algo que estava começando a fazer mal para minha mente e para a minha alma.

Agradeço imensamente todas as pessoas que me ajudaram a crescer nesses sete anos, agradeço até mesmo as que me oprimiram e me ofenderam, afinal de contas é graças a elas que eu sei bem o que eu não quero ser no futuro. Aproveito o momento para mais uma vez pedir desculpas para aquelas pessoas que abandonei, mas acredito que todas elas sabem que infelizmente essa foi a melhor escolha pra mim.

Mais um ciclo começa e mesmo que ele não tenha começado da maneira que eu planejei agora vou aproveitar a brisa fresca da liberdade que sopra em meu rosto enquanto espero que me tragam o horizonte no amanhecer de um novo dia.

É hora de renascer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário