sexta-feira, 7 de junho de 2013

Solidão

– Não foi isso que eu quis dizer. – As palavras saíram de seus lábios quase que em um sussurro e ele parecia ter que fazer um grande esforço para pronunciar cada uma delas. – Só acho que você não tem ideia do quanto pode ser doloroso viver na solidão.

O silencio se fez entre os dois por alguns instantes, que pare ele pareciam ter se tornado horas e quando ela finalmente foi quebrada uma risada irônica saída da boca dela cortava o ar. .

– Passei metade da minha vida em meio a solidão e você nunca soube disso, acho que esse é o nosso problema. – Quando ele finalmente conseguiu a encarar pode perceber que os seus olhos brilhavam por causa das lágrimas que se formavam e ela lutava para esconder. – Quanto a outra metade da minha vida... Bem passei ela sendo usada, por pessoas que se aproveitavam da minha ingenuidade e depois me descartavam como descartam qualquer coisa que não lhe serve mais. – Por mais que ela não quisesse uma pequena lágrima escapou de seus olhos e logo foi secada com as costas de sua mão. – Aproveite sua solidão, viver na solidão é muito melhor do que viver com o constante medo de todos os dias acordar e descobrir que mais uma vez foi usada e abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário