segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aflição: A nova cor da coleção Sensações Gio Antonelli da Hits Speciallità

Garotas correndo loucamente para as lojas de esmaltes em 3, 2, 1... Pois é, eu estava preparando a postagem das minhas unhas da semana quando vi que a Giovanna Antonelli postou no Instagram uma foto mostrando o mais novo esmalte da sua coleção. Meninas acredito que em breve vamos ver quem conseguir um vidrinho desses ostentando e dizendo que Frio na Barriga e Alegria são coisas do passado.



Imagem: Rita Pires


Pra falar a verdade eu já tinha visto a imagem desse esmalte rolando no perfil da Rita Pires no Instagram ontem, só não imaginava que a Giovanna Antolli fosse usar ele tão cedo, mas sabe como é né, deixar todas nós em "aflitas" é o diferencial desse esmalte, não é mesmo?



Sinceramente eu estou apaixonada e nem é porque é um esmalte da linha Gio Antonelli, eu simplesmente amo esse tom pistache de verde, quero ver como ele vai ficar com esse perolado... Com certeza esse é um dos esmaltes que quero na minha coleção em breve e só tenho uma coisa pra dizer pra quem correu pra comprar todos os esmaltes e ficar na moda junto com a Giovanna Antonelli: NÃO FOI DESSA VEZ.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário