quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comprinhas: Droga Raia + Loja Loucas por Esmaltes

Vou falar a verdade... Dessa vez eu realmente passei dos limites nas minhas compras, estou começando a achar que está na hora de procurar ajuda pra parar com isso... Sério mesmo, daqui a pouco eu fico completamente sem salário. Enfim, deixando as lamentações de lado ontem comprei algumas coisas que estava querendo tem um tempo e outras coisas que acabei querendo no impulso.

A primeira compra do dia foi feita na Droga Raia onde comprei uma base nova porque a minha já está dando adeus e um hidratante labial e Deus, estou precisando de um muito bom porque minha boca anda um verdadeiro terror.



Escolhi a Nutribase com Fluor + Cálcio da Colorama porque é uma base que costumo usar e sempre foi muito boa para as minhas unhas. Na última vez em que eu precisei dela não encontrei e acabei optando pela base reestruturadora da Risqué e mesmo colocando cravo nela não ajudou muito. Pois é, eu coloco cravo dentro das minhas bases, isso ajuda e muito no crescimento e no fortalecimento das unhas, se quiser saber mais detalhes, dê uma olhadinha aqui.





Quanto ao hidratante labial, isso pra mim é um problema muito sério... Meu noivo vive reclamando que os meus lábios são muito ressecados e toda vez que eu passo batom ele fica todo marcado com as peles ressecadas e isso me irrita. Tem um tempo que vejo em alguns Instagrans o hidratante labial da Maybelline e decidi comprar pra testar. Vamos ver se daqui uma semana, conforme o prometido na embalagem, meus lábios estarão um pouco melhores.



Quanto a segunda compra do dia eu decidi aproveitar que estava saindo um pouco mais cedo do trabalho e dar uma passadinha na mesma loja em que eu consegui comprar o meu Frio na Barriga na semana passada e ver se eu conseguia mais alguns esmaltes da Giovanna Antonelli... Pois é, comprei todos o que estavam na loja, mais um Frio na Barriga pra dar de presente pra minha tia, um esmalte amarelo pra combinar com uma película que comprei tem um tempo, uma cobertura fosca e um top coat novo.





É, parece que depois do desaparecimento do Frio na Barriga e do Alegria todo mundo decidiu se antecipar e comprar tudo o que podia da linha Gio Antonelli e não posso falar mal de quem fez isso porque eu acabei fazendo... Só consegui comprar Bem Estar, Ansiedade, Paz Interior e Boca Seca, que infelizmente não estavam na minha lista de prioridades, mas tenho que aproveitar enquanto tem.





O Laranja Solar foi uma tentativa de encontrar um esmalte que casasse com uma das películas que comprei na loja Look das Unhas, mas sabe como é, descobri da pior maneira que tentar casar películas com esmaltes sem estar com um perto do outro pode ser uma combinação péssima, mas mesmo que não tenha dado certo amei a cor e já tenho planos do que fazer com ela. O esmalte brilha na balada... Tudo bem que não vou usar esse recurso tão cedo, mas adorei a ideia.





E para finalizar as coberturas. Adoro esmaltes foscos, acho que é possível fazer uma série de combinações charmosas, mas infelizmente é muito complicado achar esmaltes na cor que a gente gosta então optei por comprar uma cobertura fosca e assim ter o esmalte que eu quiser fosco, na hora em que eu quiser. Contrastando com a escolha da cobertura fosca tem o Verniz Extra Brilho da Impala. Sério, eu estava procurando essa cobertura tem um bom tempo e não conseguia achar, enquanto isso eu tinha que continuar usando a da Colorama que eu não gosto muito... Nunca usei essa da Impala, vamos ver se ela é mesmo tão boa quanto me falam.





Espero que tenham gostado de acompanhar as minhas comprinhas, mais agora só no mês que vem... Ou não já que estou contando os dias pra receber meu Ecokit da EsmalteriaClub.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário