quinta-feira, 8 de maio de 2014

Comprinhas: Loja Loucas por Esmaltes

Vou falar a verdade, tem tempos que estou tentando retomar as atividades aqui no blog, é uma coisa que gosto muito apesar de saber da pouca audiência que tenho, ainda assim eu sempre fiquei adiando e adiando, tudo isso porque eu simplesmente não tenho mais ideias de coisas para postar. Pois é, de repente adeus criatividade, quer dizer, basta olhar o histórico aqui para saber que esse blog anda as moscas tem um bom tempo.

Ok, já que não ando tendo muita criatividade decidi que a partir de hoje começarei a postar sobre uma coisa que tem me agrado demais e que eu repentinamente me vi apaixonada... Pois é, estou falando de esmaltes e nail arts. É, tenho noção que tem muito site por aí melhor que o meu sobre esse assunto, mas não custa nada postar uma coisa que me agrada, afinal de contas, o blog foi feito pra isso, não é mesmo?

Sem mais delongas, vamos as comprinhas que fiz ontem.





Gente, eu juro por tudo que é mais sagrado que ontem eu não tinha planos de comprar esmalte nenhum, eu simplesmente ia ao cinema com o meu noivo, mas enquanto eu esperava dei de cara com uma loja de esmaltes simplesmente perfeita, entrei pra olhar, não resisti e acabai fazendo umas comprinhas, bem porque quase toda mulher sabe que o esmalte Frio Na Barriga da coleção Gio Antonelli anda sumindo de todas as prateleiras e como eu dei de cara com ele dando sopa não podia ter deixado ele pra trás e claro. Não preciso nem dizer que Alegria, o mais novo queridinho do momento, desapareceu das prateleiras, preciso? Fora ele e o Frio Na Barriga que acabou minutos depois de eu entrar na loja (é mesmo com gente falando que ele já é coisa do passado tinha gente levando cinco, até seis desse azul lindo embora) o resto da coleção estava nas prateleiras, mas como não estou podendo gastar muito acabei optando por comprar o Felicidade que é um perolado lindo demais.



Outro esmalte que comprei faz parte da coleção Pimentinha da Colorama e tenho que dizer que eu achei essa coleção super fofa, eu até teria comprado mais um, mas infelizmente só tinha o Arrepio na loja. Estou quebrando a cabeça aqui pra fazer uma nail art onde eu possa utilizá-lo, mas se não der optar por pintar a unha simplesmente com ele não vai deixar de ser um charme.





Para finalizar minha lista de compras, mais um item que eu estava querendo comprar tem um tempo. Um rolinho de fitinha para unha dourada pra incrementar minhas nail arts tanto as enfeitando, quanto servindo para fazer demarcações.





Bem, é isso ai... Agora é só esperar o fim de semana chegar para pintar as unhas e bem... Eu já sei muito bem o que vou fazer nelas e postarei aqui assim que terminar.

Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário