sexta-feira, 9 de maio de 2014

Recebedos: Avon

Finalmente chegou encomenda que fiz na revista da Avon. Particularmente eu não gosto de fazer compras em revistas porque sempre fico com aquela ansiedade de espera, mas como eu queria muito uma necessaire aproveitei para comprar mais algumas coisas... Uma pena que a bendita da necessaire mesmo não veio. Aliás, todos os produtos dessa compra foram escolhidos pelo meu noivo que adora me ajudar a cuidar do visual. Eu tinha comprado um batom lindo também, mas infelizmente minha mãe ficou curiosa pra ver, abriu antes que eu chegasse em casa e acabou quebrando.





Acho que tenho muita, mas muita sorte mesmo pelo fato do meu noivo ter o mesmo gosto que eu tanto para esmaltes quanto para maquiagens, aliás, eu nunca tive o hábito de me maquiar, estou começando agora por causa da influência dele e essa jogo de sombras vem bem a calhar pra ficar dentro da minha bolsa, sem contar que eu simplesmente AMO roxo.





Esse esmalte laranja simplesmente lindo é o Alto Astral da coleção Quero Mais. Sinceramente estou encantada demais e louca para poder usar. Pelo vidrinho da pra ver que ele tem uns reflexos dourados e acredito que dependendo da luz da pra ver mais ou menos... Só testando pra saber.





Se tem uma cor que gosto muito desde que eu era pequena é esse tom de verde água, ele simplesmente me encanta e por isso gostei muito do Picolé da coleção Delicinhas da Estação, se bem que vou falar a verdade, olhando mais de perto acho que é bem parecido com o Absinto da Colorama, depois eu vou dar uma conferida porque estou morrendo de preguiça de pegar minha caixa de esmaltes agora.



Fiquei mesmo na vontade da necessaire, mas convenhamos que olhar pra essas belezuras já compensa.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário