quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dica: Muambator, rastreador e notificador de pacotes e encomendas

Gente, hoje eu vim falar de um site que é simplesmente divino para uma pessoa que assim como eu faz compras pela internet e fica entrando loucamente nos sites dos Correios para descobrir como anda como anda o processo de entrega. Esse site foi indicado por uma amiga quando eu estava em um momento de desespero porque o site dos Correios estava fora do ar e eu estava louca para descobrir por onde andavam meus anéis. O melhor de tudo é você não conta apenas com o site, estão disponíveis aplicativos para os sistemas iOS, Android e até mesmo para Windows Phone e se você não tem celular com esses dispositivos pode ficar despreocupado, as notificações de movimentação podem ser enviadas direto para o seu e-mail.



Se cadastrar é super rápido e fácil, basta acessar o site e em poucos minutos você está pronto para começar a registrar suas encomendas de uma maneira prática e rápida e tudo fica muito bem detalhado pra você não se perder. Se achar legal você pode até mesmo adicionar tags aos seus rastreios e cadastrar um e-mail alternativo.



Sinceramente eu achei as notificações por e-mail um tanto quanto birutas, recebi notas durante a noite e a madrugada, então não acredito que a atualização do status seja imediata, mas convenhamos que o próprio site dos Correios o horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema.

Decidi baixar o meu aplicativo do Windows Phone agora pouco pra testar e muito embora ainda não sabia se os horários de notificações dele são menos loucos gostei muito do layout que é super simples, clean e vai direto ao que interessa.

Enfim, essa é a minha pequena dica de hoje, espero que gostem e curtam tanto quanto eu... Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário