quarta-feira, 21 de maio de 2014

Esmalteria Club

Gente, hoje eu vim falar de um assunto que acaba com as minhas noites de sono, mas calma lá, não é de uma maneira ruim. Conheci a Esmalteria Club em fevereiro pelo Blog da Mi, decidi fazer a minha assinatura e desde então é amor completo e profundo.

A Esmalteria Club funciona de uma maneira bem simples, você faz uma assinatura e todo mês, mais ou menos depois do dia 20 dependendo de onde você mora, recebe uma linda caixinha temática que contem de três a cinco itens. Isso mesmo, funciona como a assinatura de uma revista, mas você recebe esmaltes, que podem ser nacionais ou importados, acessórios para Nail Art e produtos de tratamento para mãos e pés.



O Ecokit da foto é o La Fiesta, o primeiro que recebi, em fevereiro desse ano... Nem preciso dizer que foi amor a primeira vista.

Não posso esquecer de dizer que os benefícios da Esmalteria vão além de receber essas lindezas em casa. Assinantes da Esmalteria Club ainda contam descontos em salões de beleza, lojas e SPA's parceiros e uma série de dicas de Nail Art para usar com os produtos recebidos.

Ainda acha que não é vantagem, vamos dar uma olhada nos preços dos produtos na internet de dois Ecokits que eu recebi:





A assinatura da Esmalteria Club custa somente R$ 34,90 + o frete para a sua região por mês, ou seja, o valor está super em conta. Se acha que não vale tanto a pena dê uma olhada na postagem sobre a Esmalteria no Blog da Mi, uma das caixas que ela recebeu tinha produtos que chegavam ao valor de R$ 100,13.

Para saber mais sobre a Esmalteria Club acesse o site e se apaixone tanto quanto eu.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário