terça-feira, 13 de maio de 2014

Inspiração #O1

Perdi as contas de quantas vezes eu te vi errar, mas nunca achei os seus erros um crime, isso porque eu nunca achava que você estivesse fazendo outra pessoa sangrar, mas depois de muito tempo eu percebi que no final das contas quem sangrava era eu e que por muito tempo tapei minhas feridas e com um sorriso na face fingi para todos ao meu redor que tudo estava bem.

Te vi sonhar diversas vezes, tantas vezes que você vivia mais nos mundos criados em seus sonhos do que na realidade... Perdi as contas de quantas vezes eu quis te trazer para o mundo real e você apenas ria da minha cara achando que fugir tanto assim era a melhor coisa para fazer e que as minhas palavras eram a coisa mais idiota que você já tinha visto na sua vida.

Em seus mundos, em seus sonhos, você me colocava em uma estante, mas não em um pedestal para me cultuar como uma Deusa, você me colocava em uma estante porque achava que eu deveria estar sempre ali, assistindo seus erros e sonhos, porque eu mesmo sem me dar conta estava te dando força e coragem para viver assim, até o dia em que decidi pular fora daquela prateleira e te mostrar que as coisas não eram assim...

Erroneamente eu aproveitei cada segundo antes que nossa vida virasse uma tragédia e achava que eu tinha que viver a vida assim, hoje sinto que deveria ter te parado antes, que deveria ter persistido mais, que deveria ter batido o pé quando você estava errado e te mostrado que a vida não estava apenas dentro da bolha que você havia criado, que a vida não é feita pra você ter sempre o que quer na mão, mas eu permiti que tudo chegasse longe demais... Hoje em dia continuo aqui, seguindo minha vida e liberta, ainda assim te de longe enquanto sei que você já tem um novo mundo e que outra pessoa ocupa o meu lugar na sua estante, mas não, eu não me arrependo de ter saído da sua vida... Fico apenas observando na espectativa que sua nova boneca seja mais forte do que eu e te mostre o que é viver uma vida de verdade.




INSPIRADO EM: NA SUA ESTANTE – PITTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário