quarta-feira, 28 de maio de 2014

Neymar Jr. contra a AIDS... E eu aqui apenas rindo.

Ok se for considerar que essa campanha foi publicada na Revista Mundo Estranho de Abril desse ano eu estou muito atrasada para fazer esse tipo de comentário, é a minha leitura está um tanto quanto atrasada, mas esse é um comentário que eu me senti obrigada a fazer. Imagina eu quase terminando de ler a revista quando dou de cara com isso:



Clique na imagem para ampliar


Agora querem saber porque eu ri? Segundo me consta o Neymar é pai por causa de um acidente de percurso, uma gravidez indesejada ou chamem como quiser, afinal de contas rolou exame de DNA e tudo pra saber se o filho era mesmo dele, então quem é que vai mesmo me convencer que ele leva a vida a sério? Como é que eu dou moral pra uma campanha contra a AIDS estampada por alguém que comprovadamente não usou camisinha em determinado momento da vida?

Gente, me desculpa, mas sempre que eu continuar olhando pra essa propaganda eu vou continuar tendo crises e mais crises de riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário