sexta-feira, 23 de maio de 2014

Recebidos: Agridoce Fashion

Gente estou suspirando até agora, ontem quando eu cheguei em casa a caixinha com a compra que fiz na Agridoce Fashion já estava lá me esperando em cima da mesinha do computador. Fazia tempo que eu estava de olho no Mix de Anéis Chanel Inspired, mas a grana andava meio curta e eu sempre tinha que ficar adiando a compra. Pra falar a verdade a grana ainda estava um pouco curta, mas como houve uma promoção relâmpago com frete grátis + 5% de desconto para pagamento por boleto + 5% de desconto com o cupom do Blog da Mi eu não poderia deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?





Além da encomenda chegar no prazo certo ela ainda veio em uma caixinha, apesar de ser apenas o jogo de anéis, embrulhadinha nesse pacotinho super fofo e forrada com mais papel, isso sim que eu chamo de ter cuidado e carinho com o que vai distribuir para os clientes.



O Mix de Anéis Chanel Inspired é inspirado na coleção Chanel e vem com 15 anéis de tamanhos variados pra usar ao longo do dedo e também na parte da unha, todos os anéis são reguláveis e estão disponíveis nas cores prateada, dourada e grafite. Como não gosto muito de jóias e bijuterias douradas optei por comprar o conjunto prateado mesmo, que além de tudo vai combinar com o meu anel de noivado, mas tenho planos de mais para frente comprar o conjunto grafite também.



Muito embora eu esteja louca pra mostrar os anéis nos meus dedos vou deixar isso para outra hora, minhas unhas estão muito mal feitas e esse lindo Mix de anéis merece ser apresentado de uma maneira completamente glamourosa.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário