terça-feira, 27 de maio de 2014

Recebidos: Esmalteria Club - Ecokit Contos e Encantos

Olha só o que chegou pra mim sexta, pra minha completa e total alegria... Sim, o Ecokit da Esmalteria Club e o tema desse mês é Contos e Encantos, um tema baseado contos que mexem com o imaginário de qualquer um. Ok, se for olhar a data em que recebi para a data em que estou postando é um tempo considerável, o post estava salvo nos rascunhos desde sexta, mas só consegui parar pra fotografar tufo como queria hoje de tarde. Junto com o Ecokit foi enviado um e-mail contando sobre a escolhas dos produtos de acordo com o tema e eu vou mostrar cada um pra vocês junto com os produtos que recebi.



Ecokit Maio de 2014 - Contos e Encantos


"Quem não curte um lindo e surpreendente conto de fadas que atire a primeira pedra. Nós adoramos todas aquelas histórias em que no final a mocinha acaba junto com príncipe, sem falar das histórias que envolvem princesas, fadas, magia, encantos e mensagens pra lá de positivas. É nesse universo que tentamos montar a nossa caixinha: que pudéssemos trazer cores que remetessem aos contos que mexem com nosso imaginário."


O primeiro esmalte é o Formosa da Vicci, eu não conhecia essa marca e fiquei super espantada ao saber que é uma marca criada por homens... Calma lá, nada de preconceito, apenas não achava que homens não se interessavam o suficiente por esmaltes ao ponto de querer criar uma linha. Eu nunca me interessei por nude, mas de uns tempos pra cá andei com vontade de comprar um para testar e ver se eu aprovo... É, parece que a Esmalteria Club leu meus pensamentos, vamos ver o que eu consigo criar com essa lindeza. O preço médio no mercado de acordo com a Esmalteria é de R$ 10,00.



Vicci - Formosa


"O Nude é uma cor que transmite calma, passividade e uma sensação de aconchego e conforto. O nude se transformou em um dos tons mais queridos e conta com uma característica muito especial: a capacidade de cair bem com qualquer outra cor, fazendo com que a sua escolha seja algo prático e sem chances de erro!

E falando em calma e aconchego, não tem nada que melhor retrate isso do que o conto "A Coruja e a Águia", que mostra que o coração de uma mãe é o lugar mais seguro do mundo."


O segundo esmalte é o Jóia da Y|N|C. Quando recebi o e-mail da Esmalteria veio bem destacado que ele é um esmalte com partículas de diamante e eu fiquei mega curiosa para saber que efeito ele poderia ter. Achei esse esmalte um verdadeiro luxo e entre todos os que recebi é o que eu mais quero testar, é uma pena que não dá pra ver direitinho na foto os pequenos pontinhos brilhantes que ele tem. O preço médio no mercado de acordo com a Esmalteria é de R$ 10,00.



Y|N|C - Jóia


"Quem nunca ouviu contos fantásticos sobre riqueza, princesas, castelos, reis e jóias (só lembrar de Aladim e tantos outros)? Contos assim povoaram a nossa mente por vários anos, nos levando a descobrir um mundo fantástico de imaginações e momentos mágicos. Foi pensando nesse contexto que trouxemos um produto que, além de ter um nome super especial, pudesse ter uma composição representando a riqueza desses contos: os esmaltes da YNC possuem partículas de diamantes e D-Pantenol na sua composição, proporcionando unhas saudáveis, fortes e com brilho."


O terceiro esmalte é o Saúde da D.O.Y.D.A. por Esmaltes e tenho que confessar que não tinha ouvido falar dessa marca ainda, mas de acordo com o e-mail esse esmalte fez um baita sucesso na Hair Brasil 2014 e faz parte da coleção Gold Effect, que deixa um leve brilho dourado lindo em suas unhas. Mais um esmalte que estou morrendo de vontade de testar e tenho que pensar muito bem na combinação que irei fazer. A Esmalteria não disse qual o valor médio do mercado, mas pesquisando na internet achei a venda por faixa de R$ 9,00. E gente, essa marca deve estar super em alta mesmo, em dois sites que eu olhei quase todos os esmaltes estão esgotados.



D.O.Y.D.A por Esmaltes - Saúde


"O nome desse esmalte traduz um dos bens mais importantes da nossa vida que é nossa saúde. Saúde essa que é retratada em vários Contos e Lendas."


E para finalizar esse maravilhoso Ecokit, nada melhor do que essa linda película florida. Por favor, não reparem na embalagem, meu noivo com a mania de pegar as coisas da minha mão pra ver antes de mim acabou dando uma rasgadinha de leve. Eu já conheço as películas da Look das Unhas tem um tempo, comprei várias, as estampas são lindas e a qualidade impecável, eu só não gosto muito aplicar porque o acabamento tem que ser feito com alicate e eu simplesmente sou péssima quando se trata disso. Essa é uma nova marca parceira que me deixa muito feliz já que eu adoro usar películas pra dar um charme nas unhas. O preço não foi informado pela Esmalteria, mas o preço médio das películas da Look das Unhas é de R$4,99.



Look das Unhas - Película Floral


Não poderíamos falar de contos e fábulas sem falar das flores. As películas floridas da look das unhas fazem o maior sucesso e enchem de cores a nossa vida, assim como a fábula chinesa “O Pote Vazio”, que passa uma linda mensagem sobre honestidade e sinceridade.


Além disso a Esmalteria Club já anunciou o tema do Ecokit do mês que vem e não preciso nem dizer que já estou contando os dias para a chegada dele já que eu fiquei super curiosa para saber o que vem por ai.

Se você ainda não conhece a Esmalteria Club leia a postagem aqui no blog, mas tome cuidado pra não acabar tão apaixonada quanto eu.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Lindooos recebidos , pirei nesse adesivo *o* Blog : http://gps-da-moda.blogspot.com.br/
    Fan page : https://www.facebook.com/bloggpsdamoda
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCONRoZQ-ngCOM_ru7MR0bxA/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Esmalteria Club sempre arrasa nas escolhas na hora de montar os Ecokits... Se ver bem os esmaltes da Vicci e da Y|N|C combinam perfeitamente com essa graça de película.

      Beijinhos

      Excluir