sábado, 31 de maio de 2014

Tag: Sete Coisas

Uma coisa que eu reparei que anda sendo moda em blogs por ai é esse papo de postar tags. Sempre gostei da ideia, mas nunca achei um que me agradasse o suficiente pra começar... Nunca até o dia de hoje. Encontrei essa tag no blog Maquiagem em Foco e espero que gostem das minhas respostas.



1. Sete coisas para fazer antes de morrer:

- Conhecer Londres, principalmente o Museu do Sherlock Holmes
- Fazer faculdade de jornalismo
- Me casar
- Ter filhos
- Escrever um livro
- Ter minha própria casa
- Ver meus filhos se formando/casando

2. Sete coisas que eu falo:

- Caralho
- Meu Macaco Rei
- Só que não
- Kawaii
- Fala sério
- Tenso
- Foda-se

3. Sete coisas que eu faço bem:

- Cozinhar
- Escrever
- Fazer as unhas
- Comer
- Dormir
- "Namorar"
- Imaginar tragédias

4. Sete coisas que eu não faço bem:

- Penteados
- Ter paciência
- Tomar cuidado com o linguajar
- Andar de salto
- Puxa assunto com as pessoas
- Guarda dinheiro
- Comer coisas saudáveis

5. Sete que me encantam:

- Fotografia
- Olhos verdes e azuis
- Humildade
- Nailart
- Cachorros
- Lugares bonitos
- Gatos

6. Sete que eu não gosto:

- Falsidade
- Injustiça
- Mentira
- Fila
- Pessoas que se acham
- Pessoas que querem chamar atenção
- Ficar parada no trânsito

7. Sete pessoas para responder essa tag:


Como estou no blog e fica meio complicado marcar pessoas, deixo livre pra quem quiser responder... Deixe suas respostas no comentário ali embaixo ou as coloque no seu blog e mande o link pra cá.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Curti, vou fazer no meu blog e depois trago aqui. ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, seu blog anda precisando de uma primeira postagem urgente. u_u

    ResponderExcluir