segunda-feira, 19 de maio de 2014

Unha da semana: Frio na Barriga + Fitinha Dourada

Olha eu aqui, depois de algumas semanas retomando as atividades do Blog trazendo a minha primeira unha da semana. Pois é, demorei pra encontrar o Frio na Barriga e depois que encontrei demorei para pintar as unhas com ele. Quer dizer, eu até pintei na semana passada, mas como já era tarde da noite e eu acabei borrando tudo acabei tirando e deixando minha unha uma semana sem esmalte nenhum... Tava tarde da noite, tenha dó que eu ia repintar tudo, ainda mais sabendo que ia sair da casa da minha tia a qualquer momento com o trabalho pela metade.

Vou ser muito, mas muito franca mesmo... Vendo esse esmalte por fotos em Instagrans e Blogs eu sinceramente não me interessei nem um pouco por esse esmalte, só quando vi na mão de uma das minhas colegas de trabalho que pude ver a verdadeira beleza e começar a minha corrida atrás de um pra mim... Aliás, só fui conseguir achar um quando a Giovanna Antonelli decidiu mudar de esmalte na novela, pra muitas Frio na Barriga é coisa fora de moda... Esse esmalte passou tanto tempo sendo bafônico que eu me pergunto quanto tempo a Clara usou ele na novela... Tipo foi aquela coisa, "eu só tenho esse esmalte" por dois meses? Quem souber me conta.





Confesso que a primeira vista eu fiquei um tanto quanto decepcionada quando comecei a esmaltar, na primeira camada o esmalte ficou cheio de manchas e a coisa estava tão feia que eu pensei que ia precisar de mais de duas camadas para cobrir perfeitamente, mas para o meu alívio com duas camadas a cobertura foi perfeita.



No dia em que comprei o meu esmalte também comprei essa fitinha dourada que apliquei... Gente, essa foi a primeira vez que fiz isso e acabou ficando tudo um tanto quanto torto. A fitinha grudou muito bem, mas para garantir a fixação eu passei duas camadas da Base Verniz com Silicone Saloon, que é a mesma base que eu uso quando aplico películas nas minhas unhas.



Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama e o Spray Secante de Esmalte da Charming.

Tenho que dizer que achei essa combinação simplesmente linda apesar das fitinhas terem ficado um pouco tortas, meu eu fiquei super triste. Não sei se a fitinha que eu comprei não é boa ou se eu fiz alguma coisa errada na hora de aplicar que ontem a noite quando sai do banho as pontinhas começaram a levantar e hoje pela manhã quando eu acordei algumas delas já tinham saído das unhas... Enfim, vamos ver se em uma próxima vez eu descubro.

Beijinhos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário