segunda-feira, 26 de maio de 2014

Unhas da semana: Ansiedade + Le Mans

Gente, eu tenho que admitir, as unhas dessa semana foram feitas com muito, mas muito custo mesmo, tanto que no final das contas elas sairam da maneira mais simples possível. Sabe aquele dia que você não está muito afim de nada? Pois bem, esse foi o meu domingo, mas no começo da noite acabei criando coragem para cuidar das minhas unhas, mesmo sendo de uma maneira básica e rápida.

Mesmo estando com aquela preguicinha eu queria alguma coisa que fosse charmosa e sexy e nada mais charmoso e sexy do que um lindo esmalte vermelho não é mesmo? Tenho poucos esmaltes vermelhos na minha coleção então decidi dar prioridade para o meu filho mais novo e nunca usado Ansiedade da coleção Sensações Gio Antonelli.



Ao contrário do susto que eu levei quando passeio Frio na Barriga nas unhas o Ansiedade cobriu muito bem na primeira camada, mas eu decidi passar duas pra deixar o esmalte mais marcante.



Quando eu estava revirando meu esmaltes pensei quem fazer pelo menos uma filha única pra não deixar as minhas unhas tão simples e não ter tanto trabalho, a escolha no final das contas ficou por responsabilidade do meu noivo que optou pelo Le Mans, um dourado cromado lindíssimo da Passi Nati que eu acho simplesmente um luxo.



Vou falar a verdade, eu não gosto nada nada de jóias douradas, mas quando se trata de unhas eu simplesmente me entrego e acho a combinação vermelho + dourado uma das mais lindas do mundo. Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama e o Spray Secante de Esmalte da Charming. Como prometido na postagem das minhas comprinhas na Agridoce Fashion agora sim tem uma foto minha usando meu Mix de Anéis Chanel Inspired



Espero que tenham gostado dessa linda combinação. Beijinhos e boa semana.

6 comentários:

  1. Que lindooooo, amei os anéis que você comprou. *--*

    Eu preciso deles também. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse Mix de Anéis é simplesmente divino, o na cor grafite então nem se fala... Agora que descobri que a Agridoce é de Guarulhos talvez eu nem espere tanto pra fazer uma nova compra já que o valor do frete vai ser bem pequeno.

      Excluir
    2. Opaaa, posso pedir para você comprar para/por mim, né?

      Excluir
    3. Por mim tudo bem, o único problema é que você pode acabar demorando muito pra pegar o que é seu.

      Excluir
    4. Eu não me importo de esperar. xD
      Ou qualquer coisa você coloca no correio para mim a cobrar. :P

      http://omundodaestrelarosa.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Ok né... Mas convenhamos que seu eu colocar no Correio a cobrar pra você vai ser a mesma coisa que pagar um frete, só que mais demorado. @_@

      Excluir