terça-feira, 24 de junho de 2014

Lançamento: Esmalte Mohda - Coleção Jeans

Ai gente... Tem mais de uma semana que não posto nada por aqui, mas estou extremamente sem tempo e no feriado quando eu tive um tempinho decidi me isolar do mundo em um lugar que nem sinal de celular tinha pra por minha cabeça em ordem. Enfim, vamos deixar a minha vida de lado e ir direto ao ponto: a nova coleção de esmaltes da Mohda.

Imagem: Esmalte Mohda
Eu havia visto essa linda coleção no Instagram da Mohda na semana passada, mas não tive tempo de pesquisar nada pra colocar aqui no blog antes. Os meus olhos brilharam e eu fiquei extremamente encantada assim que me deparei com a primeira postagem sobre esse esmaltes. Achei o efeito nas unhas simplesmente incríveis, eles parecem jeans mesmo... É como se a gente colasse um pedacinho do tecido em cima das unhas e aplicado um extra brilho.

Imagem: Esmalte Mohda
A coleção conta com três esmaltes que fazem parte da linha de esmaltes nacarados que foi desenvolvida com partículas que simulam o brilho do nacár, principal componente formador das pérolas, o que proporciona a essa linha um original efeito perolado com suave brilho dourado. Nem preciso dizer que esse efeito dá o toque que faltava para esse esmalte, preciso? Uma pena que essa coleção tem apenas três esmaltes, mas eles fazem referencia as três cores baseadas no tecido e estilos mais amados na peça:
Denim: azul jeans original e clássico
Flare: azul delavê despojado e versátil
Skinny: preto sensual e cheio de atitude

Fonte: Sempre Belas 
Imagem: Sempre Belas
Com certeza esses são esmaltes que quero na minha coleção em breve, uma pena que por enquanto estou passando por uma fase de contenção de despesas e vou ter que esperar um pouco até poder comprar. E vocês, o que acharam?
Beijinhos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário