quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lançamento: Mundial Impala - Impala by Isis Valverde Inverno 2014

Pois é gente, eu tenho visto por ai várias e várias coleções de inverno sendo lançadas, mas como normalmente vejo depois de algumas semanas eu acabo nem comentando nada, deixo para os blogs que já comentaram e ponto final, mas dessa vez não estou tão atrasada assim, a Mundial Impala divulgou a nova coleção de inverno ontem, então ainda estou em tempo de falar algo sem ser tão atrasada assim.

Imagem: Mundial Impala

Assim como a nossa queridíssima Giovanna Antonelli faz questão de participar na criação dos esmaltes da sua linha a Isis Valverde fez questão de dar uma mãozinha na hora de criar sua linha de esmaltes e comentário da atriz foi deixado no site da Mundial Impala:
"Fiquei muito feliz com a minha estreia no mercado de esmaltes e, por isso, fiz questão de novamente participar de todo o processo de desenvolvimento.  Para essa nova coleção outono/inverno reiterei a homenagem às mulheres brasileiras, que são modernas e tem muita coragem e força.”
 

A nova coleção conta com oito cores de esmalte sendo que um deles é fosco, três são high gloss, três são cremosos e um é metalizado. Como sempre as cores escolhidas para o inverno são cores típicas de inverno e isso acaba não me chamando muito a atenção, exceto é claro pelos esmaltes high gloss. E você, o que achou dessa nova coleção? 
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Parece que as cores serão lindas.
    E os nomes?!!?

    Porque será que ela escolheu esses nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei essa coleção pra comprar e poder conferir de perto, mas gostei muito das cores high gloss, as outras achei comuns...

      Quanto aos nomes, não tenho ideia do motivo da escolha, a coleção anterior dela também tinha nome de mulheres.

      Excluir