domingo, 8 de junho de 2014

Trechos de Livros #O6

"...Peeta sacode a cabeça.

- Estou perdendo a noção. Vou ficar maluco. Como eles.

Como os bestantes. Como uma fera raivosa inclinada a cortar minha garganta. E aqui, finalmente nesse local, nessas circunstâncias, terei realmente que matá-lo. E Snow vencerá. Um ódio quente e amargo percorre meu corpo. Snow já venceu demais por hoje.

É uma possibilidade remota, talvez seja suicídio, mas faço a única coisa que me vem a cabeça. Eu me aproximo e dou um beijo na boca de Peeta. O corpo inteiro dele começa a tremer, mas mantenho meus lábios pressionados até ser obrigada a respirar. Minhas mãos deslizam por seus pulsos para pegá-los.

- Não deixe que ele o tire de mim.

Peeta está arquejando intensamente enquanto luta com pesadelos que atormentam sua cabeça.

- Não. Eu não quero...

Seguro as mãos dele com tanta força que chega a doer.

- Fique comigo.

As pupilas dele se contraem até virarem pontinhos pretos, dilatam-se novamente com rapidez e então retornam a algo que parece um estado de normalidade.

- Sempre - murmura ele..."

Jogos Vorazes: A Esperança - Suzanne Collins

2 comentários: