segunda-feira, 30 de junho de 2014

Uma andorinha só não faz verão

Aqui está uma postagem que eu queria ter feito no sábado, mas como era o dia em que eu estava fazendo aquela faxina, quando fui ver meu noivo já estava em casa e uma coisa que eu não consigo fazer quando ele está aqui é sentar pra escrever.
E eu que nem gosto de futebol, tanto que vejo um lance ou outro dos jogos na Copa do Mundo e no sábado, mesmo sendo jogo do Brasil não foi diferente... Do primeiro tempo nada vi, do segundo tempo decidi me deitar um pouco antes de voltar a labuta e assisti uns 30 minutos do segundo tempo antes de cair no sono e acordar na hora dos pênaltis e durante esse tempo todo eu me perguntei: Onde raios anda o Neymar?
Se tem uma coisa que eu realmente odeio é deixar um time inteiro na dependência de um único jogador. Futebol é um esporte coletivo e por mais que tenha um com mais talento do que o outro ele não está jogando sozinho e precisa da ajuda dos companheiros. Todos merecem seus destaques, quando fazem algo é claro.
Sábado o cosmos fez o imenso favor de mostrar que uma andorinha só não faz verão e apesar de alguns programas de esportes continuarem empurrando os holofotes para o lado do Neymar com a desculpa de que ele não fez nada porque não deram oportunidade, no sábado o brilho todo foi do goleiro "muralha" Julio Cesar... Falem o que falar, o brilho foi todo seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário