segunda-feira, 2 de junho de 2014

Unha da semana: Paz Interior + Adesivos de Unha

Sabe as unhas que eu tinha planejado pra semana passada? Pois é, com muito esforço eu fiz a nail art que ficou pendente, mesmo morrendo de vontade de ficar aconchegada nos braços do meu noivo em um dia de frio. Sabe a combinação que eu fiz com o esmalte Frio na Barriga + Fitinha Dourada, pois é, originalmente eu tinha comprado a fitinha dourada pra poder usar com esse adesivo de unha que recebi no Ecokit de Março da Esmalteria Club.


O esmalte escolhido para compor a nail art foi o Paz Interior, mais um dos esmaltes da linha da Gio Antonelli, um preto perolado com pequenos floquinhos dourados, esmaltar com ele foi bem fácil, quase não ficaram manchas com uma camada e na segunda camada a esmaltação ficou perfeita, só é triste mesmo o fato de que os brilhinhos dourados não ficaram tão ressaltados na minha unha.


Como base para aplicar os adesivos eu escolhi o esmalte White Chocolate da Latika, que recebi junto com os adesivos no Ecokit. Aqui a decepção só não foi dupla porque eu já sabia bem o que esperar por já ter usado essa combinação anteriormente. Primeiro, a cobertura do esmalte não é muito boa de modo que foram necessárias três camadas grossas para que as manchas desaparecessem. Segundo, o adesivo é pequeno para o tamanho das minhas unhas de modo que tive que fazer uma gambiarra para poder usá-lo sem que ficasse esquisito como ficou na primeira vez em que apliquei, sem contar que assim que você retira o adesivo do plástico ele já fica enrugado de modo que colocar ele bonitinho sobre a unha é um parto.


Como parte da gambiarra para dar um jeito nos adesivos curtos optei por fazer inglesinha com o Paz Interior, apliquei a fitinha dourada para dar um acabamento mais bonito e passei duas camadas da Base Saloon... É, dessa vez já que estava tudo meio perdido com as películas mesmo eu não tentei ficar desenrugando com a base logo de cara, deixei para o final, já que as fitinhas exigiam uma camada de base também. Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama e o Spray Secante de Esmalte da Charming.



Apesar de ter optado por uma cor escura para compor esta nail art eu achei ela charmosa e delicada e vocês?

Beijos e boa semana.

2 comentários:

  1. É incrível como suas unhas são lindas. *--*
    As minhas são tão pequenas se comparar com a sua. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que eu tenho que admitir que amo as minhas unhas... Acredito que se elas fossem pequeninhas eu jamais ia gostar tanto de esmaltes quanto eu gosto.

      Excluir