quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unhas da Semana: Mint Candy + Luxuoso

Gente, as minhas unhas estão com as pontinhas gastas e eu ainda não tinha criado coragem pra vir até aqui e fazer a sagrada postagem da semana mostrando o que eu fiz... Por favor, não me fuzilem, mas sabe como é, tenho corrido tanto no trabalho que quando chego em casa a preguiça fala muito, mas muito mais alto mesmo. Ok, agora que arrumei um tempinho aqui no trabalho deixa eu apresentar o que aprontei nas minhas unhas essa semana.
A minha escolha pra essa semana é o Mint Candy da Millani, esse lindo verdinho (pra mim essa cor é verde, pra algumas pessoas azul... fica ao gosto do fregues) que é na tonalidade que eu simplesmente amo de paixão. Eu recebi essa belezinha no Ecokit de Abril da Esmalteria Club e me encantei no ato, mas como estava com várias ideias de nailart na cabeça fui adiando pra usar. A cobertura é ótima, com uma camada ficou perfeito, só estou mega chateada porque tentei tirar uma porção de fotos e em nenhuma delas consegui pegar a cor como ela realmente é. Se alguém quiser ter uma ideia de como ele é passa nesse site e dá uma olhadinha... E vou te falar a real, nenhum site que consultei chega perto da verdade. O tom do verde é esse mesmo, mas o charme dessa cor são as micro partículas verdes que brilham. 
Tudo bem que eu tinha chegado de viagem e estava cansada demais, o esmalte era lindo e tal, mas como sou do tipo que não consegue ficar com uma coisa simples na mão. Acabei revirando meus esmaltes e dando de cara com esse glitter que ganhei do meu noivo, o Luxuoso da Super Pérola e convenhamos que esse nome caiu muito bem, ele é um verdadeiro luxo e tão concentrado que o resultado que vocês estão vendo na minha unha eu consegui com apenas uma camada.
Achei essa combinação tão perfeita que não paro de ficar olhando para as minhas mãos, chega até parecer que esses esmaltes foram feitos um para o outro.
Espero que tenham gostado, se tudo der certo volto aqui amanhã pra falar dos esmaltes que recebi da Esmalteria Club... Minha caixinha chegou, mas só vou ver quando eu for pra casa, o que ainda vai demorar um pouquinho.
Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário