segunda-feira, 16 de junho de 2014

Unhas da semana: Voo Noturno + Marble Nail

Bem, semana passada eu não postei minhas unhas aqui por um simples motivo: como eu iria realizar coleta de amostras na segunda-feira decidi não gastar meu tempo, nem meus esmaltes, já que tudo iria descascar no dia seguinte. Acabei passando apenas uma base nas unhas e voltando de lá com uma das minhas unhas quebradas praticamente na raiz... É, acidente básico que sempre acontece comigo, mas agora eu dei um jeito de superar esse problema e continuar com as unhas cumpridas e vou contar mais embaixo, antes vou apresentar as unhas da semana.
Todos os esmaltes que utilizei nessa composição foram recebidos nos meus Ecokits da Esmalteria Club, sendo que o White Chocolate da Latika foi recebido no mês de março e o Voo Noturno da Koloss e Manto Sagrado da Big Universo foram recebidos no mês de abril. Espera aí, está achando que eu estou ficando louca por chamar um esmalte de Manto Sagrado, você procurar em outro lugar e não achar? Calma, eu não estou pirando, nas lojas você vai achar esse esmalte com o nome de Argentina, acontece que a Big Universo criou um lote exclusivamente para a Esmalteria Club com um nome diferente, se referindo a camisa azul da seleção brasileira.
Pra dar aquele toque a mais decidi fazer gêmeas - que nem são tão gêmeas assim - com a técnica de marble nail utilizando o Voo Noturno e o White Chocolate. As perfeccionistas que me desculpem, mas não sou do tipo que se mata pingando esmalte e desenhando, não que eu seja preguiçosa, apenas acho que se é um efeito marmorizado o charme maior está no deixa como ficar e não na padronização. Você por acaso já viu mármore com a mesma cara por ai?
Pra dar um toque a mais passei uma camada do Manto Sagrado. Achei esse glitter simplesmente divino, ele tem uns flocos hexagonais azul e prata e alguns pontinhos menores que ficam bem delicadinhos. Sinceramente eu achei que a combinação final ficou muito parecida com uma galaxy nail, com o diferencial das cores, é claro.
Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama e o Spray Secante de Esmalte da Charming. Dessa vez decidi postar fotos com as duas mãos pra mostrar a diferença entre a marble nail nas duas mãos, por favor, não reparem como a mão direita não ficou tão bem feita... E bem, coloquei a marble em unhas diferentes de maneira proposital, não liguem.
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário