sábado, 11 de outubro de 2014

Acumuladinho de Unhas

E não é que eu dei uma bela sumida do meu próprio blog? Pois é, as vezes a nossa vida começa a correr de uma maneira que a gente nem imagina... Bem, acontece que uma coisinha chamada "casamento" entrou na minha vida e com isso eu fiquei completamente sem tempo pra fazer muita coisa e com o pouco tempo que sobrava eu passei a dar prioridade ao blog Vagando e Divagando e deixei meu blog pessoal do lado. Pois bem, já que o tempo anda curto e esse blog é pra várias coisas além falar de unhas (convenhamos que já tem muito blog ai pra isso) eu decidi fazer um acumulado de unhas por mês pra postar, ao invés de fazer um poste cada vez que eu fizer as unhas... Agora que tenho feito duas vezes por semana fica mais complicado ainda. Bem gente, vou ser rápida simples e direta daqui pra frente, mostrando apenas os resultados e fazendo comentários que achar pertinentes... Aqui vai ter um acumulado de unhas de desde quando eu deixei de postar. 

Arrepio - Colorama + Cobertura Fosca - Hits Speciallità


Pra falar a verdade essa combinação nem deveria existir, não nesse momento... Eu havia escolhido esmaltar minhas unhas com o Tranquila da Derma Nail, muito embora tivesse achado a cor extremamente ridícula, eu não compraria esse esmalte de jeito nenhum, o tenho porque recebi em uma das caixinhas da Esmalteria Club e decidi usar pra ver se nas unhas ele ficava mais bonito. Triste ilusão, além de feio era extremamente grosso e fiquei com as unhas todas borradas antes de terminar de limpar os cantos... Eu nem ia pintar de novo, mas meu noivo e minha mãe insistiram e eu acabei fazendo a combinação da foto acima por ser uma coisa mais prática e rápida.


Felicidade - Hits Speciallità + Royalle - Jade


Comprei o Felicidade pensando em pintar as unhas da minha mãe, achei que a cor combina muito com ela, no entanto não resisti e passei nas minhas unhas primeiro, com essa cobertura da Jade que eu achei que foi perfeita pra combinar, parece até que foram feitas uma para a outra... O detalhe é que até hoje não esmaltei as unhas da minha mãe com o Felicidade, me mudei e fiquei com o esmalte pra mim. Desculpa gente, mas ele é lindo demais. Mas gente... Tenho que compartilhar um momento trágico que acompanhou essas unhas... Quando fiz essa esmaltação eu já tinha duas unhas quebradas e estava usando alongadores de unha pra poder continuar com a minha rotina de esmaltação... Pois bem, eu estava vivendo um momento de ansiedade com a minha mudança de vida, minhas unhas ficaram fracas e em um único dia quebrei QUATRO unhas. Não deu jeito, tive que cortar todo o resto e como sou chata acabei esperando dois meses até voltar a pintar as unhas novamente.


Detalhe básico que tirei essa foto e postei no meu Instagram assim que a primeira unha quebrou... Mal sabia eu que o meu dia ia terminar com mais tristeza do que isso. 

Rendinha - Risqué + Pétala Branca e Flash - Colorama


Ai gente, não tem nada melhor do que um noivo que sustenta o nosso vício... Ganhei do meu fitinhas pra fazer francesinha e alguns esmaltes na semana em que fiz essa combinação super delicada de unhas, que aliás, foi especial para a nossa comemoração do aniversário de um ano... Eu já havia combinado o Rendinha com o Flash em outra ocasião, mas nunca tinha colocado a francesinha junto e sempre morria de vontade... Uma pena que na primeira tentativa eu falhei em alguns pontos, não reparem, please.

Saúde - D.O.Y.D.A por esmaltes!


Sabe quando é aquela noite de sexta, você trabalhou o dia todo, tem que sair, mas quer ir com as unhas feitas? Foi o que aconteceu nesse dia, então como estava cansada e não teria tempo de fazer algo muito complexo usei esse esmalte que é lindo por si só e que não precisa de mais nada pra deixar as unhas um encanto. Recebi essa belezura em uma das minhas caixinhas da Esmalteria Club

Tesouro Perdido, Quase para Sempre e Luxo e Poder - Avon


Lembra que comentei que tinha ganhado alguns esmaltes do meu noivo? Pois bem, foram esses e eu decidi combinar tudo em uma nail art só... Na verdade não decidi, acabei improvisando e pondo tudo em uma nail art só mesmo... Acontece que eu ia deixar a filha única só com o Quase para Sempre, mas ele era bem ralinho e acabou todo manchado, então optei por passar uma camada do Luxo e Poder pra tentar disfarçar um pouco, mas acho que não deu certo... Essa combinação está na minha lista das menos preferidas. 

Laranja Solar - Hits Speciallità + Liquid Diamond - Jade


Eis que eu queria algum esmalte que amanasse energia e alegria, então acabei optando pelo Laranja Solar que comprei pra combinar com uma película que tenho da Look das Unhas, e no final das contas não era no tom que eu queria. Enfim, fui lá e peguei o que eu achei que tinha de mais radiante no meio dos meus esmaltes e passei por um momento de decepção. Eu passei QUATRO camadas desse esmalte que é super ralo e ainda assim ficou todo manchado... Corri na minha caixinha de coberturas na tentativa de achar algo que disfarçasse, mas não adiantou muita coisa, as manchas continuaram ali. Mais uma combinação que infelizmente entrou pra minha lista de decepções.

_____________________________________


Bem gente, é isso ai... Em breve vou ver se começo a postar sobre as caixinhas que recebi da Esmalteria Club nesse meio tempo... Parei de postar porque eu não queria apenas mostrar o que veio, queria passar nas unhas e fazer uma avaliação... É, vamos ver quando consigo fazer isso, com o noivo em casa de sábado fica complicado já que deixo toda atenção do mundo pra ele...

Durante todo este mês estou fazendo unhas em apoio ao movimento Outubro Rosa e no mês que vem vou mostrar todas as combinações pra vocês, mas se não quiserem esperar tenho postado cada uma delas no meu Instagram.

Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário