segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Minha vida como jogadora de League of Legends

Gente... Sexta eu dei de cara com esse vídeo na minha timeline do Facebook e estou rindo até agora... Sério, toda vez que penso no que eu vi aqui eu simplesmente choro de dar tanta risada e sabe o que é pior nisso tudo? Só vi verdades.


Eu já sou jogadora de level 30, mas infelizmente passei o tempo quase todo jogando apenas de suporte e não sei fazer  mais nada além disso. Bem, chega uma hora que você quer arriscar outras coisas, certo? Chegou essa hora pra mim só que sabendo que ia ter que passar por isso eu preferi criar uma conta fake pra começar por baixo, nada demais, afinal de contas eu não deixo de ser iniciante com outras posições... Sintam agora o drama que passei jogando uma partida sábado:


Depois de anos  o povo ainda se surpreende com uma mulher na sala... E gente, eu tenho um monte de amigas que jogam LoL há muito mais tempo que eu, sem contar que a gente vê por ai muitas jogadoras apesar delas não participarem dos campeonatos e times profissionais. Deixando isso de lado, como sempre tem que ter um espírito de porco no meio de gente legal, então olha só  o que eu acabei encarando no meio da partida:



Pois é, como disse um dos meus companheiros de jogo um jogador tóxico foi detectado... Essa é uma pequena mostra do que passamos aqui no servidor brasileiro e que foi muito bem ilustrada no vídeo ali em cima, apesar de ser um vídeo de humor. Eu gosto muito, mas muito mesmo do jogo e por isso mesmo tendo que dar de cara com essas e outras coisas eu não abandono, dependendo do meu humor eu até jogo mais lenha na fogueira.

Fora esse idiota ai de cima - desculpem, mas não sei mais do que chamar - os outros jogadores eram muito receptivos e amigáveis, mesmo aqueles que também assumiram ter outras contas de level mais alto. Minha dica é: se você tem vontade de jogar e tem paciência pra encarar isso encare, você ainda pode encontrar pessoas maravilhosas no meio desse monte de trolls e crianças que não aprenderam que perder, infelizmente, faz parte do jogo.

Beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Mas gente....
    Depois desse vídeo, acho que vou continuar no GC mesmo. .-.'

    Apesar que, sou menininha..
    Então, pode ser que eu seja melhor tratada. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabby me desculpa, mas dizer pra mim que acha que vai continuar no GC por causa disso pra mim nada mais é do que outro sinal do seu preconceito gigantesco para com o jogo. Você acha que jogando GC está protegida das coisas que são mostradas no vídeo, mas saqia da sua zoninha de conforto e passe uns dias jogando PVP... É exatamente a mesma coisa, o problema não é o jogo, é quem tá por trás da tela e infelizmente a maioria dos jogadores brasileiros nasceu pra ser um bando de babaca que se acha.

      Excluir