quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Acumuladinho de Unhas: Dezembro de 2014

Ano Novo, vida nova, mas a correria da vida é a de sempre... Deus do céu, esse começo do ano está mega corrido e sem contar que aqui em São Paulo está tão quente, mas tão quente que mesmo nos dias em que eu não estou na correria no trabalho me sinto mega cansada e sem vontade de fazer nada, por isso o meu acumuladinho com as unhas que fiz em dezembro atrasou completamente. Se bem que vou falar, infelizmente não fiz mais do que três esmaltações, tanto porque tava correndo quanto porque uma das minhas unhas quebrou na carne, machucou, inflamou e eu tinha que esperar o machucado melhorar pra alongar e poder pintar... Enfim, vamos ao que interessa.

Vidrilhos - Risqué + Le Mans - Passe Nati + 18 Quilates - Jade


Imagina aquele dia em que você quer fazer uma nailart completamente glamourosa... Pois bem, esse era o dia... Uma pena que eu não tinha um glitter dourado e no fim das contas as coisas não saíram como eu desejava, mas ainda assim achei a combinação linda o único problema foi que para ter a cobertura mais ou menos como eu queria eu precisei passar quatro camadas do 18 quilates a Jade no dedo médio. Já como o Vidrilhos da Risqué e o Le Mans da Passe Nati eu não tive trabalho, eles deram a cobertura do jeito que eu queria em apenas duas camadas.

Pistachio - Mavala


Pra quem nãos sabe eu fui uma das ganhadoras do concurso Let's Rock da Esmalteria Club e esse foi um dos prêmios que eu recebi na véspera do Natal e decidi usar logo de cara, adoro esse tom de verde, sempre tive vontade de ter um esmalte da Mavala, mas esse me decepcionou completamente... Foram três camadas de esmalte pra tentar cobrir e ainda assim ficou cheia de manchas, não quis passar a quarta camada pra não ficar com o esmalte muito grosso.

Touch of Provence e Sparkling Violet - Mavala


Essa coisinha mais fofa foi a esmaltação que eu fiz pra passar o Ano Novo. O Touch of Provence foi mais um dos esmaltes que recebi como premiação do concurso Let's Rock e o Sparkling Violet veio na caixinha de Dezembro da Esmalteria Club... Fala a verdade, esses dois esmaltes não foram feitos um para o outro? Quando vi pensei logo nessa combinação e o resultado foi apaixonante. O Touch of Provence cobriu perfeitamente com uma única camada, mas pra ter esse efeito no nas gêmeas eu precisei de três camadas do Sparkling Violet.

_____________________________________


Pois é gente, infelizmente o mês de dezembro foi bem fraquinho e tenho que dizer que janeiro não esta sendo diferente... Não serão muitas esmaltações esse mês, ainda mais que além da preguiça que o calor vem trazendo pra mim a minha sogra chega hoje e as coisas ficarão um tanto quanto corridas por aqui... Ainda estou devendo o acumulado de Ecokits da Esmalteria Club, mas pelo que vejo não vai sair tão cedo, mas que vai sair, pode ter certeza que vai...

Beijinhos e tenham uma ótima quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário