segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Acumuladinho de Unhas: Janeiro de 2015

Puf, puf... Olha eu aqui, no meio da correria como sempre... Ô novidade essa minha vida, hein? Como arrumei uns minutinhos de folga já vim logo criar essa postagem porque depois disso só Deus sabe quando eu poderei vir aqui novamente... É, as unhas desse mês não foram tantas, como eu já disse essa onde de calor me deixa numa baita preguiça, mas pelo menos tem mais coisas aqui do que em dezembro... Bora conferir?

Menina Veneno - Jade


Pra minha primeira esmaltação do ano eu fiquei morrendo de vontade de ter nas unhas algo sexy e poderoso e convenhamos que não existe nada mais sexy e poderoso do que um belo esmalte vermelho nas unhas. Optei por usar o Menina Venedo da Jade que recebi no meu ecokit La Danza da Esmalteria Club e não teve erro, ainda mais que a esmaltação fica simplesmente perfeita com duas camadas.

Pintura Moderna - Impala


O que você faz quando quer unhas glamourosas, mas esta com aquela bela preguiça de pensar em uma nailart? Usa um esmalte que é glamouroso por si só! Por isso eu escolhi o Pintura Moderna da Impala, sem contar que ele é roxo, minha cor favorita. Um esmalte que desencalhei, porque comprei não sei quanto tempo faz e nunca tinha usado. A cobertura foi simplesmente perfeita com apenas duas camadas e o efeito dele é divino, uma pena que as fotos não pegaram bem.

Libélula - Anita


E nessa onda de preguiça por causa do calor eu decidi desencalhar um esmalte que eu ganhei da minha mãe tem quase um ano e nunca havia usado, mas sinceramente não gostei muito de usar o Libélula da Anita. Não que eu tenha achado o esmalte feito, muito pelo contrário, ele é divino, mas eu achei ele super apagado na ponta os meus dedos... Acho que ele não combinou muito com o meu tom e pele.


Ombré + Water Marble


Depois que a minha onda de preguiça finalmente foi embora eu decidi por em prática uma unha que eu já estava planejando tinha tempos, só não tinha escolhido exatamente as cores que iria colocar. Acabei optando por fazer o ombré que foi base dessa esmaltação com os esmaltes Horizonte Azul da Colorama e o Pé na Areia da Avon. Como glamour pouco é bobagem utilizei a técnica de unhas marmorizadas pra dar uma cobertura final usando os esmaltes Glitter Prata da Impala, Reflexos Furta Cor da Colorama e Classic da Risqué. Vou falar que a combinação ficou linda, mas a marble não ficou exatamente como eu queria... Eu queria um branco mais marcado, mas infelizmente o único que eu tinha era o White Chocolate da Latika e ele não abria na água de jeito algum. Aliás, colocar os Reflexos Furta Cor nessa marble foi um truque pra segurar o Glitter Prata na superfície já que ele pingava direto para o fundo do potinho se não tivesse nada embaixo dele.

Spray Water Mable


Pense em uma coisa feia... Agora olhe pra essa esmaltação... Essa é mais uma daquelas coisas que a gente olha na internet, pensa em fazer, imagina que vai ficar de um jeito e sai de outro, ainda mais quando você esta com pressa pra sair de casa e ir conhecer a sua sogra. Vi a técnica de Spray Water Mable em algum Instagram que eu sigo e quis logo fazer, mas a minha habilidade é zero e deu nessa coisa estranha que vocês estão vendo ai em cima. Como base eu usei o esmalte Formosa da Vicci e para a compor a spray water mable eu usei os esmaltes Amarelo Sol, Rosa Chiclete, Azul Royal e Black, todos da Colorama.

Boca Seca - Hits Speciallità


Acho que não preciso nem dizer que depois da tragédia que foi a minha spray water mable eu quis tirar aquela coisa das unhas o mais rápido que pude então como eu estava na correria com a visita da sogra assim que pude arranquei tudo da unha e apliquei um simples esmalte, mesmo com um monte de combinações na cabeça. A escolha foi o Boca Seca da Hits Speciallità, mais um os lindíssimos esmaltes da coleção Gio Antoneli. Ao contrário do Frio na Barriga esse aqui cobriu tudo perfeitamente com duas camadas.

_____________________________________


É isso ai meninas, espero que tenham gostado... Fevereiro esta só começando e eu já tenho um monte de ideias em mente, vamos ver se esse calor vai embora e eu consigo deixar de preguiça pra por todas elas em prática.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário