sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acumuladinho de Unhas - Edição Especial Novembro Azul

Oi gente... Estamos começando mais um mês e é hora de eu trazer mais um acumladinho com as minhas unhas do mês anterior, que tenho que dizer, infelizmente não foram muitas. Bem, eu tinha proposto um desafio pro Novembro Azul, que seria uma continuação com as unhas que não consegui fazer no Outubro Rosa, mas minhas unhas ficaram super amarelas, fracas e descamando e minha dermatologista pediu que para eu dar uma pausa nas esmaltações... Bem, o que tenho é pouco, mas vamos acompanhar ver o que rolou.

Beach Front - Milani + Frio na Barriga - Hits Speciallità


Acreditem, essa não foi a minha primeira opção para o degradê azul, eu tinha feito outra coisa, que ficou muito diferente do que eu havia imaginado, não gostei e acabei tirando tudo e apostando nessa combinação da foto que ficou um luxo e fez muito sucesso. Essa foi a minha unha mais curtida e repostada no Instagram até hoje. Esse lindo esmalte da Milani eu recebi em uma das minhas caixinhas da Esmalteria Club. Gente, até hoje quando eu olho pra essa foto morro de encantos com essa combinação.

Formosa - Vicci + Azul Disco Up Colors


Recebi esses dois lindos esmaltes em mais uma das minhas caixinhas da Esmalteria Club, mas infelizmente fazer uma combinação com eles não me agradou como eu esperava. Eu pensei em fazer minhas inglesinhas com um esmalte holográfico pra ficar uma coisa mais luxuosa, mas no fim das contas esse azul era muito claro e acabou não se destacando em cima desse nude lindo, quem sabe na próxima eu acerte.

Azul Royal - Colorama + Adesivo Esmalte Bonito



Gente, eu juro que minha ideia com o tema floral era fazer um adesivo caseiro e trazer uma postagem pra vocês sobre isso, mas não deu certo, eu joguei tudo fora e meio a contragosto acabei fazendo essa combinação. Não que eu não goste dela, acho linda e esse esmalte da Colorama tem uma cobertura tão perfeita quanto o Rosa Chiclete, mas eu já tinha feito essa combinação pra passar a virada de 2013 pra 2014 então queria algo diferente. Já que não deu certo repeti a cena, mas não me arrependi de ver nas minhas unhas porque esse adesivo e esse esmalte parece que foram feitos um pro outro.

Hypnose - Jade


Depois de passar uns dias com as minhas unhas de molho eu fiz uma nailart fora do contexto Novembro Azul para participar de um concurso da Esmalteria Club. Gente eu ganhei, fiquei muito feliz, mas só vou postar detalhes sobre a combinação quando a minha caixinha chegar pois vou falar sobre o que veio nela aqui. Deixando isso de lado, eu estava meio cansada e com uma gripe muito forte então deixei de fora qualquer coisa relacionada ao desafio e finalizei o mês com esse lindo holográfico azul da Jade.

_____________________________________

Bem gente, infelizmente foi só isso... Quarta eu já fiz a minha primeira esmaltação para esse mês e se você não quiser ficar esperando pelo acumulado de unhas é só me acompanhar pelo Instagram... E já antecipo que a não ser que apareça um concurso por ai nada de combinações de Natal, eu acho lindo, mas não gosto de ver nas minhas unhas.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário