terça-feira, 3 de março de 2015

Acumuladinho de Unhas: Fevereiro de 2015

Deus do céu... Como Fevereiro passou rápido... Foi só pra mim ou mais alguém ai acabou tento essa impressão? Pois é gente, e nessa de eu acabar entrando em uma correria sem fim e ter o Carnaval no meio do caminho pra me deixar na preguiça acabei tendo um mês com apenas três esmaltações, mas vou te falar viu, foram as esmaltações. Achei todas extremamente lindas, é difícil dizer com qual eu mais me encantei e pra minha sorte no meio de tanta correria todas elas duraram uma semana... Pois é, se tem uma coisa que eu odeio é ver meu esmalte saindo e não poder trocar. Sem mais delongas, vamos a essas belezuras. Não se esqueçam de clicar nas imagens pra ampliar e ver melhor os detalhes.

Absinto - Colorama + Película - Modern Arts


Ai eu abri a minha caixinha de películas e vi essa que veio em uma das minhas caixinhas da Esmalteria Club (e também no meu prêmio do concurso Let's Rock) e decidi que essa era a minha escolha para o dia... Ok, começou a batalha pra comparar esmaltes com as cores da película até que eu achei o meu bom e velho vidrinho do Absinto da Colorama e achei que era a melhor escolha. Eu não estava errada, ao finalizar a combinação percebi que película e esmalte foram feitos um para o outro e passei a semana quase toda olhando pras minhas unhas sempre que podia.

Nude e Brinco de Festa - Colorama + Glitter Prata - Impala + Película - Modern Arts


Eu sou do tipo de pessoa que nunca viu muita graça em esmaltes nude, mas ultimamente eles tem caído muito no me encanto e no final das contas percebi que eu não podia ter feito escolha melhor quando finalizei esta esmaltação. A película que usei pra compor essa nailart faz parte da mesma cartela da Modern Arts que usei na combinação anterior e tenho que dizer que eu meio que fiquei pensando o que fazer com ela. Já vi várias coisas com preto no branco com películas que não gostei, assim como vi películas brancas em cima de algumas cores que achei ruim, no fim das contas o Nude da Colorama teve um contraste moderno e ao mesmo delicado junto com essa película que me deixou muito satisfeita. Pra dar um charme a mais eu usei o Brinco de Festa da Colorama combinado com o Glitter Prata da Impala no dedo médio e acabei criando mais uma daquelas combinações que eu sempre parava pra olhar.

Uva e Rosa Chiclete - Colorama + Película Look das Unhas


Há cerca de um ano eu já havia usado essa lindeza de película de corações da Look das Unhas, agora só não me recordo com qual de esmalte foi, só sei que dessa vez deu vontade de repetir a dose, mas brincando um pouco mais com as cores que a acompanhavam. Usei os esmaltes Uva e Rosa Chiclete da Colorama, meus queridinhos que super combinam com essa película e finalizei com uma camada da Cobertura Fosca da Hits pra dar aquele toque a mais. Adoro roxo e gosto de rosa... Preciso dizer que amei essa nail?

_____________________________________


E então meninas o que acharam? Apesar de ser um mês pouco produtivo eu gostei demais e fico encantada cada vez que olho pra essas esmaltações. Março esta apenas começando, mas eu estou cheia de ideias e espero muito conseguir colocar cada uma delas em prática, assim como espero muito que cada uma dessas ideias fique tão lindas quanto as do mês passado.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário