sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Recebidos: Esmalteria Club - Ecokit NATIONS, CONQUERORS & COLORS

Acho que é extremamente desnecessário dizer que eu estou atrasada com essa postagem, de novo... Sinceramente, pouco me importo com o tempo que levei, com a pilha de caixinhas da Esmalteria Club se acumulando em cima da minha cômoda... Quando eu enfio na cabeça de fazer as coisas do meu jeito eu faço e ponto final. A minha ideia era aproveitar esse feriadão de Carnaval pra testar e fotografar tudo, mas desisti na segunda caixinha porque se vocês acompanharem as fotos vão ver o quanto meus dedos vão ficando com pelinhas ressecadas e levantadas ao redor, sem contar que os cantinhos dos dedos ficaram doloridos de tanto eu limpar esmalte... 

Enfim né, fazer o que... O noivo continua desempregado, eu continuo sem ter o tempo que quero, mas pelo menos acho que vou soltar duas postagens antes da caixinha de fevereiro chegar... Eu acho...

Pois bem, vou apresentar o ecokit abaixo, mas infelizmente não vou ter como falar o motivo da escolha da Esmalteria pra cada um dos itens enviados porque a partir de julho eu simplesmente parei de receber o e-mail falando do ecokit em detalhes... Acho que eles pararam com isso, infelizmente, porque eu gostava demais de saber o motivo por trás de cada escolha.

Sem mais delongas, apresento o ecokit de Julho de 2014, Nations, Conquerors & Colors...


Ecokit Julho de 2014 - Nations, Conquerors & Colors

Uma caixinha super especial inspirada não só na história do mundo, como também nas civilizações que contribuíram para a formação das sociedades contemporâneas. Uma caixinha cuidadosamente elaborada para que você embarque conosco nessa viagem de cores, legados e encantos e que será recheada de novidades pra lá de especiais. Conquiste essa caixinha você também!
O primeiro esmalte que apresento é o Vinho Tinto da The Fusion, uma cor que muito me agradou logo de cara porque no meio dos meus esmaltes vermelhos eu não tinha nada parecido com ele. A cor é linda, com uma camada não fica parecido com a cor dentro da embalagem, com duas ele fica muito igual o único problema é que ele fica manchado. Eu passei três camadas para fotografar e ainda assim ficou manchado, o que é uma pena quando se trata de uma cor tão linda. Preço médio no mercado: R$ 3,50.


O que dizer da linha de inverno da Jade? Quando eu vi fiquei completamente encantada e fiquei super feliz quando me deparei com o Casaquinho de Tricô fazendo parte este ecokit. A cor é linda, mas infelizmente também precisou de três camadas e ainda ficou manchado. Na primeira camada o esmalte ficou quase transparente na unha, uma coisa que achei super estranha dado o fato que os esmaltes da Jade normalmente tem uma super cobertura. Preço médio no mercado: R$ 2,99.


E como terceiro esmalte da caixinha apresento o Ouro Velho da Up Colors, se bem que vou te dizer que pra mim ele parece mais um esmalte bronze do que ouro, mas tudo bem, acho que estou começando a enxergar mal, abafa esse detalhe. Sinceridade total? Não gostei muito dessa cor, ela não ficou legal nas minhas unhas e só vejo a usando combinando com algo, não  me pergunte o que porque não sei dizer ainda.O ponto forte desse esmalte é que a cobertura ficou perfeita com uma única camada, mas pra fotografar eu usei duas. Preço médio no mercado: R$ 4,00.


Deixei pra falar por ultimo do esmalte que foi a menina dos meus olhos nessa caixinha, ele é o Beach Front da Milani e eu achei simplesmente fantástico. Ele é um azul bem clarinho com pequenos brilhos prateados que dão um super charme. Ele é um dos poucos esmaltes que usei antes de fazer uma postagem aqui pro blog, na ocasião não pude avaliá-lo direito já que fiz um degradê pro Novembro Azul que você pode ver clicando aqui. Usando apenas ele pra tirar as fotos precisei passar três camadas, mas tenho que dizer que achei ele extremamente incrível. Preço médio no mercado: R$ 19,90.


Nesta caixinha eu também recebi um delineador para os olhos da The Fusion, mas bem, eu sinceramente não sei muito bem como analisar essas coisas porque eu não uso delineadores... Não pude nem tentar passar no olho pra tirar foto porque eu sei que sairia um verdadeiro caos. Preço médio no mercado: R$ 15,00.


Valor total da caixinha: R$ 45,90.

E então, o que acharam da caixinha de Julho/14? Apesar de me decepcionar um pouco com esses esmaltes que exigem mais camadas eu achei as cores super lindas, sem contar que foram cores que combinaram super bem com as tendências do inverno do ano passado... Se bem que, vou te falar, eu sou do tipo de pessoa que tá pouco ligando em seguir tendências, uso o que me agrada e fim...

Vou ficando por aqui, sem prometer nada de quando vem a postagem sobre a caixinha de agosto que é bem melhor.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário