sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Qual é seu tipo psicológico?

Por muito tempo eu me perguntei qual era o meu perfil psicológico, acabei fazendo uma série de testes, mas nenhum deles me levou ao que realmente eu sentia ser, me dando um amontoado de informações que eu olhava e me pareciam não servir para nada, mas hoje eu recebi um teste maravilhoso e me identifiquei muito com a resposta que consegui, percebi meus defeitos com mais clareza e agora tenho uma ferramenta para avaliar onde eu devo melhorar.

Este questionário para mapeamento do tipo de personalidade é um resumo do MBTI (Myers Briggs Type Indicator), inventário americano muito bom.

A dica principal para responder é a seguinte:"Escolha a alternativa que você PREFERE, sem se importar com o que os outros acham. A primeira resposta que lhe vier à cabeça é a mais original, a que vem do coração". O relatório aparece na hora e vem com as principais profissões que se adequam ao seu tipo psicológico.

Boa sorte!

Fonte: Tipo de Personalidade e Temperamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário