terça-feira, 20 de maio de 2014

Lançamento: Colorama - Copa das Cores



Eu bem que estava achando um tanto quanto estranho todas as marcas de esmalte que eu conheço lançando coleções relacionadas a Copa do Mundo e a Colorama está ficando para trás e no fim das contas acabei descobrindo que quem estava ficando pra trás era eu. Nem tanto vai, apesar de curtir a page da Colorama no Facebook e segui-los no Instagram não vi nada por lá até a Mi Carvalho postar no Instagram dela, então acho que mereço um descontinho.



A nova coleção conta com oito esmaltes que eu achei lindos, sendo que são três cremosos, dois cintilantes e três com efeito tie-dye que é exclusividade da marca... Pois é, a Colorama é a primeira no mercado a lançar uma cobertura bifásica. Estou apaixonada por todos os esmaltes, mas no momento a minha atenção está toda voltada pra essas coberturas e elas estarão na minha lista de compras do próximo mês.



Sinceramente eu fiquei sem entender o que essa cobertura tie-dye faria exatamente então fui dar uma conferida na net e encontrei a explicação no blog Inside of Style e o que eu descobri foi o seguinte:

"As coberturas com Efeito Especial Tie Dye garantem o resultado em apenas uma pincelada.

Para garantir o máximo de efeito e cobertura perfeita em cada unha, o produto não deve ser agitado antes da aplicação e o pincel deve ir até o fundo do frasco.




Além de ser essa lindeza toda a coleção é 5free, ou seja, não contém tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora o que deixa qualquer uma de nós alegre já que nos livramos dessas substâncias que podem causar alergia.

O preço sugerido para a nova coleção é de R$ 2,99 para os esmaltes 'normais' e R$ 6,99 para os efeitos especiais...

Hora de ir as compras meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário